sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Destoante

Amy
O Aguinaldo de hoje, não se compara ao Aguinaldo de nenhum tempo atrás. Já perdi melhor amiga, venci a droga, superei meu relacionamento com meu pai, minha saúde tem estado boa (apesar das divagações sobre o meu Eu) e tento compreender minha mãe (sem muito sucesso). Tenho minha casa, meus gatos, meu companheiro, pouquíssimos amigos, um bom trabalho, ao qual é o único que estou a mais tempo em toda minha vida.

Isso é crescer? Amadurecer?

Não sei. Consegui ultrapassar as barreiras que antes se tornavam intransponíveis, porém muitas outras aparecem, e sem dar nenhum vestígio de qual caminho seguir.

Ultimamente nem sempre consigo convencer a mim mesmo que tudo vai ficar bem, que meus problemas são passageiros, que quando menos esperar, a solução aparecerá.

A inércia ficou um pouco, porém já está passando. Sei que tenho tudo que preciso para sair desse momento, desses questionamentos sem fundamento, mas a sensação de não me permitir, me sacrifica. Sei que tenho capacidade para mudar de cargo, me destacar por coisas boas, mas infelizmente meus números não falam a mesma língua que a minha. Infelizmente uma má interpretação acaba com uma reputação.

Sabe, decidir as coisas por você mesmo não é tão fácil o quanto parece. O medo de dar o próximo passo sem saber ao que te leva dá náusea, desespero.

Ao mesmo tempo, ficar inerte entristece.

Fica aqui, registrado um desabafo destoante.

1 opiniões:

Marlo disse...

se questionar é o que move a vida. nem todos os problemas passam e os que passam sempre abrem lugar pra outros, mas a vida é assim mesmo. Somos todos, afinal, crianças brincando de ser-adulto.

Fica bem =*