domingo, 10 de outubro de 2010

A bananeira do quintal.

Cada vez mais me pego pensando em ti, como se fosse possível que tanta mudança positiva tenha ocorrido em nós. (Mais eu do que você, confesso).
Não tenho medo de não acordar, muito ao menos do que possa acontecer, desde que meu oceano particular continue a brilhar por mim, que suas unhas continuem a me marcar todas as noites, seguidas pelo seu suspiro de satisfação, por simplismente estarmos alí, juntos, embalados por nossa respiração.

Orgulho em viver, orgulho por ser o que me tornei, orgulho por escolher você pra embalar meu sono.

Enquanto isso, vamos esperar a banana ficar madura pra tirarmos do pé...

2 opiniões:

• Murillo Japa disse...

Opa Tudo bem ?
Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
Muito bom seu Texto .

Abraço .

www.murillojapa.blogspot.com/

Garoto Vulgar disse...

ADOREI SEU BLOG. SEUS TEXTOS SÃO ÓTIMOS. ADORO ESCREVER EM MEU BLOG TAMBÉM, MAS DOU MAIS ESPAÇO AS FOTOS QUENTES E SEXYES.

BEIJOS