sexta-feira, 11 de junho de 2010

Homenagem ao Besouro - Suco.

Você chegou assim, sorrateiro.
Me fez rir, com esse seu humor fétido. (rs)
Me despi, mostrei toda a podridão em mim,
e mesmo assim vc me escolheu para ser seu.

Minha vida andava meio sem sentido, saca?
Daquelas que vc dorme pedindo pra não mais acordar.
Ae me aparece você, filhadaputinha. Ainda por cima mora longe.
Como se não bastasse, me vai e viaja, 15 dias. (toda desgraça pra pobre é pouca)

Mas um novo ciclo começa na minha vida.
E com você ao meu lado, eternamente.
(Quando digo que se não der certo contigo, nunca mais quero saber de ninguem, você realmente acredita?).

Então agora branquelo, é eu e você, nossos filhos, nosso rancho, nossos cachorros e nossas ovelhas.

Me suporte, por favor, aguente minhas neuras, birras, loucuras, bads, e tudo incluso. Te imploro!

'Non! Rien de rien,
Non! Je ne regrette rien.
Car ma vie, car mes joies,
Aujourd'hui, ça commence avec toi!'

0 opiniões: