terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O lado bom em se ter uma samambaia.


-Já não tenho mais nenhuma responsabilidade com você! Ouço minha mãe ao sair do apartamento, trancando a porta da saleta. Como se eu precisasse... Olho para o lado, fecho um dos olhos pra visão ficar acentuada. 20:00 p.m.

Me espreguiço, levanto, ando em direção da varanda pra aliviar os joelhos na minha velha samambaia, amiga das horas mais preguiçosas... Por quê existe essa maldita dificuldade em mijar de pau duro?

Volto ao breu do meu quarto, certificando-me de que fechei a varanda. Sento, acendo um cigarro enquanto ligo a guitarra, pego meu celular, configuro para deixar meu número restrito. Ao terminar de apertar o botão um da discagem rápida, ouvir dois toques, ouço a voz que tanto me acalentou. ligo no viva-voz e começo a dedilhar na minha guita, enquanto canto...

But I don't wanna play any theatre for you,
I don't wanna stage a single piece for you

Oh, you,
you keep me warm
You, you keep me warm
All your cigarettes and cup of coffee
It keeps me warm...

Desligo sem dar a chance de ouvir qualquer reação. Vou pro banho que a noite é uma virgem, e eu quero me perder nela mais uma vez. Ao passar pelo corredor do banheiro, vejo a cicatriz da minha cara cortada... Vamos Adônis, Gabriel passa aqui as 21!

[Corte minha cara, dilacere, mas não foda com meu coração, ele já está gasto, quase em desuso, coitado. Mas com alguns ajustes, aguenta você e todos os nossos furações.]







0 opiniões: