terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pouco a se dizer, muito a se fazer.

Novo rumo.
Novo lugar.
Novas pessoas.
Novos rolês.
Nenhum amor.

É a conclusão que cheguei.

Estou tão orgulhoso de mim mesmo... Cada banho que ultimamente tenho tomado é como se lavasse a minha alma, sem mais preocupações com a avó doente, com a tia que passa todo tempo jogando na internet, com a outra tia que só reclama...

Agora? Puta, agora está maravilhosamente bem, um cantinho pra dormir, risadas, cultura, filmes, conversas, gente, que saudade eu tinha de conversas! Passar noites em claro (como agora) conversando... *-*

Mas, o melhor de tudo, é poder deitar a cabeça no travesseiro e realmente ter a sensação que se está dormindo, relaxado, sem preocupação com a avó, tias, primos, etc.

Muito obrigado Marcello.























O coração? batendo.


0 opiniões: